Índice provisório do enquadramento teórico (atualizado)

CAPÍTULO II - Enquadramento teórico

 

1. Introdução e Contextualização do Estudo

 

2. A Criança
2.1. Perspetivas sobre o desenvolvimento infantil
2.2. O desenvolvimento intelectual, social e motor na criança dos 7 aos 11 anos
2.3. Comentários Finais

 

3. O jogo
3.1. Definindo os jogos
3.2. Contributo do jogar e do brincar para o desenvolvimento da criança
3.3. Tipos de jogos
3.4. Game Design
3.5. Game Experience
3.6. Comentários Finais

 

4. Instalações
4.1. Definindo instalações
4.2. Tipos de instalações
4.3. Design de instalações para crianças
4.4. Formas de aprendizagem através de instalações
4.5. Locais de aprendizagem através de instalações: Museus e Centros de Ciências
4.6. Arte e Ciência: a divulgação da ciência através de instalações
4.7. A instalação IMP3
4.8. Comentários Finais


5. Referências bibliográficas

publicado por monica-ribeiro às 20:28
link do post | comentar